quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Renascer Praise recebe Disco de Ouro

A noite da última quarta-feira (28) foi de muitas comemorações na sede da Igreja Renascer em São Paulo. Afinal, neste dia comemorou-se o aniversário da Bispa Sônia Hernandes, líder da igreja e do ministério de louvor Renascer Praise. Depois de muitas homenagens e demonstrações de carinho, eis que a gerente de marketing da Sony Music, Cláudia Fontes, subiu ao púlpito da igreja para prestar mais uma homenagem à aniversariante do dia. Só que além das palavras de reconhecimento, Cláudia Fontes trouxe para a Bispa Sônia, mais um presente surpresa, o Disco de Ouro pelo projeto "Novo Dia, Novo Tempo", Renascer Praise 17, o mais recente trabalho do ministério.

"Quisemos entregar esse prêmio numa oportunidade especial e entendemos que um culto de agradecimento pela vida da Bispa Sônia seria um momento perfeito! Nada mais adequado do que entregar o Disco de Ouro na igreja onde o Renascer Praise ministra normalmente. Foi uma noite muito emocionante!"

E mais uma novidade com relação ao Renascer Praise é que a versão em DVD do projeto "Novo Dia, Novo Tempo" começa a chegar nas lojas de todo o país a partir do dia 03 de dezembro. O DVD foi gravado no Credicard Hall em São Paulo com uma super estrutura de som, luz e imagens, mantendo o padrão de qualidade do Renascer Praise adquirido ao longo dos anos.
(Por Sony Music Gospel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário